sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Os primeiros 15 dias

Dia 13/11/99

Olà "friendsneves",
De propósito tenho mantido alguma distância para me aperceber desta nova vida.Comecei por me inscrever no IEFP e lá truoxe a "pastinha" para os meus registos de apresentaçõas quinzenais que,felizmente,são aqui ao lado-Junta Freguesia de Aldoar.
Deixei de me lavantar ás 6,40 para vos ir "aturar"mas continuo a levantar-me cedo pois tem havido muito que arrumar na garagem para continuarem a caber o carro,os copos e agora,também, as lembranças das caminhadas dos carolas.
Vou fazendo umas caminhadas pelo parque da cidade,embora o tempo não esteja a ajudar muito, para manter o físico e ao mesmo tempo arejar a mente pois esta mudança radical deixa algumas marcas.
Faço votos para que as "coisas" vos vão correndo bem pois ainda há muitas pessoas dependentes da Vosso bom desempenho.Agradeço,mais uma vez,o carinho que me dispensaram ao longo destes anos e na vossa "despedida".
A gente vai-se "vendo" por aqui e por ali.
Um abraço,cumprimentos a todo o pessoal,
ACNeves

Nenhum comentário:

Postar um comentário